domingo, 22 de junho de 2014

Como estou decorando o meu quarto? Dicas,isnpirações e decoração

Olá meninas!Como está o domingo de vocês?!
O  meu está ótimo!  Estou aprontando no meu quarto e por isso já faz um tempinho que não gravo vídeo dentro dele,HaHa,mas é surpresa,estou muito feliz!
Até separei umas dicas legais ,pra vocês que assim como eu ,que 
me mudei faz pouco tempo
e que em questão de decoração está super em dúvida no que fazer????????
Separei várias imagens de quartos decorados que servem de inspiração para nós mulheres recém casadas.
 Também postei alguns dicas de como deixar o quarto dos sonhos bem sua cara!
Bora aprender dicas que está me ajudando bastante com meu novo quarto!?
Vem comigo!!!


Aplique papel de parede, tecidos ou adesivos
Papéis de parede, tecidos ou mesmo adesivos pontuais tendem a criar mudanças de impacto no ambiente. Você pode usá-los em apenas uma parede ou em todas. No mercado, há inúmeras opções de estampas, cores e estilos, mas é importante considerar alguns pontos, como o tamanho do quarto e o efeito a ser atingido antes de escolher e comprar.
Estou a procura de papéis de paredes para decorar meu quarto,mas ainda não achei do jeito que eu quero,sabe,em questão de decoração sou muito chata,rs,quero uma coisa que fique bem minha cara,haha,como é minha cara?! blá!
Bem,como sou casada não posso decorar e deixar feminino demais,né? Seria constrangendor para meu marido em?!
Minha cara é ....tipo gosto de coisas delicadas,mas também não muito infantil, a cor azul celeste seria ideal ,que no meu caso seria uma cor que poderia brincar com tons de rosa,laranja e amarelo ,que não fugiria do padrão casal.
Estampas miúdas e cores claras ajudam a "expandir" o cômodo. As listras, por sua vez, dão a impressão de um pé-direito mais alto. Um bom truque é revestir apenas a parede atrás da cabeceira, criando um painel e, consequentemente, destacando o móvel.

Instalar uma luminária pendente, trocar o abajur ou mesmo personalizá-lo são saídas rápidas e baratas que dão resultado imediato. A luz suave e focada que provém dessas peças é ideal para a leitura e ajuda a relaxar. Outra vantagem de uma boa luminária é a de ajudar a destacar um móvel, que antes passava despercebido.
Na minha opinião o ambiente perfeito é quando colocamos cores ,tanto que seja na colcha de cama,parede,almofadas ou coisas do tipo,além de deixar o ambiente descontraído e relaxante,rs,eu adoroooo!
Outra ideia "luminosa" ainda mais em conta é utilizar luzes do tipo pisca-piscas, como as que decoram árvores de Natal, para realçar alguma área do cômodo, como a cabeceira da cama ou a moldura da janela. As de LED, que não esquentam, também podem ser utilizadas dentro de um bowl de vidro, dando charme extra à decoração.

      No quarto, a prevalência de cores clara é o ideal, mas não é por isso que a decoração precisa ser monótona. 
 O local onde você passa as horas mais relaxantes do seu dia merece uma atenção especial    e deve ter uma decoração que condiz com o seu estilo de vida. Se esse não é o caso do seu    quarto, que tal se animar e dar uma renovada no ambiente?



Bem meninas espero que tenham gostado das dicas e aguardem meu novo quarto!
Não estou gravando nele até ficar pronto,mas jamais esqueço de vocês lindonas!
deixe seu comentário e fale pra mim o que vocês acharam???  beijos e abraços

Um comentário:

  1. amei o post boas dicas,espero que seu quarto fique lindooo!Xerinho e fique com papai do céu! diario-da-lia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu comentario by claudinha barbie