terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Look do Dia - poderosa /verão

Marcadores: Marisa-exclusiva-Melissa-Missbella.
 
 
 
Olá meninas,que saudades de fazer o look do dia pra vocês,e vocês estavam com saudades de mim?!
Bom pra começar esse look é bem verão,porque o calor que esta fazendo aqui na minha cidade,calça comprida não se usa,rsrsrs!
O que combina com verão?
short jeans e óculos de sol!
Hoje fiz essa look com cara de poderosa,bem verão,composto :short missbella-
acessórios exclusiva-blusa Marisa-óculos Marisa-
sapato Melissa.
Ontem fui as compras e acabei usando um look adequado com o calorzão,fui ao nortshopping,passei na marisa,C&A,Hiper,exclusiva e vários outros lugares pra fazer comprinhas de final de ano,se bem que ainda vai chegar o natal,rsrsrs.
há vai ter vídeo de comprinhas,ebaaa!
Bom chega de blá blá blá,e bora conferir o look do dia e comentar o que vocês acharam???
grande beijo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                             Beijos encantado pra vocês!

4 comentários:

  1. ficou poderosa amiga!!! vai ter video de comprinhas oba!!!!! ta linda com esse cabelão!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou,e tbm por ser minha grande amiga de longe! vc é especial!!!
      vai ter vídeo de comprinhas sim,aguarde!!!

      Excluir
  2. adorei o look
    o sapato é lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. flor,amei seu blog,que post legaL!
    convido você,e suas leitoras a visitarem meu blog.
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    instagram: blogdasgarotasdamoda.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario by claudinha barbie