sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TAG me conhecendo melhor (tagueada por natalia martins)

Olá meninas,hoje venho com um TAG bem legal para quem não sabe muito de mim ,fui tagueada por natalia Martins ,
diria que é para vocês me conhecerem um pouco melhor.
Quero agradecer o carinho que ela tem por mim,eu adoro essa garota,ela é muito serena,tranquila,simpática  e um amor de pessoa.
Espero que gostem!
Grande beijo pra todas e fiquem com deus!

TAG:
1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
14- Que frase te define?
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
 
.............................................................................................................................................
............................................................................................................................................
                   TV Claudinha barbie
                   *novidades
                  *comprinhas
                    *tutorial
                   *arrume-se comigo
                   e muito mais....
                
                      Inscreva-se no meu canal

Um comentário:

  1. Olá florzinha tudo bem?? Amei o seu blog, achei super fofo ♥ já estou seguindo, e também me inscrevi no canal.
    Se quiser me fazer uma visitinha.
    http://barbiemorenapah.blogspot.com.br/
    Bjs com GLITTER..

    ResponderExcluir

deixe seu comentario by claudinha barbie