quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Presentes via correio

olá minhas princesas,que saudade de vocês,para quem me tem como amiga no face,sabe o que eu passei,mas vou dar mais algumas explicações,tá!

Bom minhas amigas para começar estou ausente desde sexta-feira do meu blog e do canal Claudinha barbie por motivo de sáude,passei muito mal,meu coração começou a ficar acelerado,minha pressão subiu bastante e minhas pernas já não conseguia mais ficar de pé,fui pra unimed ás pressas,fiquei internada e fui examinada,recebi alta depois de um dia e fiz muitos exames inclusive teste de gravidez pois o médico achou muito anormal ,eu passar mal sem motivo de  estresse pois meu dia foi normal,sem problemas entende? Então depois de todos os exames acusou alto estresse,ansiedade e o de gravidez negativo:´(
Mas graças deus estou aqui de volta,repousando ainda né!
E já vou logo avisando,voltei com tudo,rsrsrsrs,minhas amigas leitoras senti muuuuuuito falta de todas vocês.

Chega de blá blá blá e vamos aos presentes que recebi via correio de uma linda leitora
UEILA SANTOS, ela me enviou uma bolsa recheada de biju ,make e produtos.


Adorei tudo que ela me enviou,cada presente que fui abrindo já achava que era minha cara ,sabe?!
Então eu te agradeço minha linda de todo meu coração,o carinho que tem por mim
e que desde sempre saiba que estou feliz com sua amizade,não porque me enviou presentes e sim em todos os dias que me envia o seu bom dia,o seu boa noite,como vai Claudinha,sua preocupação no momento de doença,sabe isso é o que me motiva mais e mais,porque quando as pessoas lembram da gente é um previlégio,né?!
E eu sou muito previlégiada com todas vocês que me transmitem carinho diretamente ou indiretamente,muito obrigada!
Então bora conferir o vídeo?
Vocês vão amar!!!!



 
.....................................................................................................................................................
.......................................................................................................................................................
TV Claudinha barbie

3 comentários:

  1. que delicia receber esses mimos!! beijos claudinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga,amei tudo foi bem minha cara,rsrsr,beijos fica com deus!

      Excluir
  2. Olá linda, acabei de conhecer aqui, e já gostei! Nossa sei como é ruim ficar internada, já fiquei várias vezes, graças a Deus você ficou somente um dia, vamos pedi a Deus pra isso não aconteça mais, melhoras !
    Linda, que bom que ganhou esses presentinhos, pude ver uma amizade linda entre vocês :)
    Estou seguindo aqui, e me inscrevi no canal do youtube, e deixei um recadinho lá, se puder se inscrever no meu canal, ficarei grata! Se der dá uma passadinha lá no blog :) Beijos e fique com Deus!
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/channel/UCd133vRUdPWqqJuB7FBuNEQ
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir

deixe seu comentario by claudinha barbie