quarta-feira, 26 de junho de 2013

conhecendo meu dentista!

olá  meninas! tudo bom com vocês?
Hoje vim falar um pouco do melhor dentista do mundo,o meu,haha.
Bem, em primeiro lugar não estou ganhando nada para divulgar, até  porque esse meio(clínicas) não faz parte do meu  blog ,mas tinha que vim falar para vocês desse super profissional.
O nome dele é Dr.augusto cézar ,da clínica Dr.augusto cézar jacinto .
Com atendimento de segunda a sexta
Na rua artur correia de Araújo(antiga rua 4)
n12  1 andar
santa cruz do Capibaribe-pe
O Dr augusto é um profissional com uma dedicação extrema no que faz,o trabalho dele é nota 1000,um dos melhores profissionais que já vi, e com um atendimento excelente.
Quem nos recepciona?A zélia  ajudante e recepcionista, muito educada e simpática,com um toque profissional.
A clínica é cheia de profissionais entre outros que não os conheço.
Quem quiser conhecer mais,vai correndo lá fazer seu orçamento.


           É isso ,então vou falar um pouco sobre meu tratamento dentário.

Minha trajetória dentária foi um pouco complicada,ao meus 11 anos, meus dentes precisava de um tratamento completo ,mas como era meus pais que me bancava,então fui na clínica dr.augusto cézar,dai então meus dentes da frente precisava fazer um canal,fiz mas não achei legal ,porque canal fica um pouco escuro,(sempre adorei tirar fotos )masss meu pai me falou que só poderia fazer isso no momento,era o que o bolso dava,entende,rsrsrsrsrs....
Então ,passado  7 anos,com 18 anos não queria mais esse sorriso feio, decide procurar um dentista qualquer ;( me decepcionei ,fui colocar um aparelho dentário e tentar disfarçar ,até disfarçou mas ,meus dentes começaram a ficar tortos e estava ficando muito triste com eles e só então parei de fazer manutenção por alguns meses,então as borrachinhas ficava super feia, sem cor e tal veja como ficava.


então passei 6 anos com esse aparelho e só trocava a borracha de 4 em 4 meses,ficava um horror,e como diz a minha mãe é o que tem pra hoje ,e só então resolvi voltar para o  meu velho dentista que já cuidou dos meus dentes aos 11 anos, fiz um orçamento ,fiz o tratamento completo com clareamento e ficou assim......
 
 
tchan tchan tchan...............
lindo,né gente!!!!
Eu super indico a clínica Dr augusto cézar jacinto,e posso até dizer que o sorriso é tudo para um rosto harmonioso e lindo,bem é um conjunto completo.
OBRIGADO Dr augusto pelo seu trabalho tão profissional , com tanta dedicação e perfeição,você merece!
Que deus abençoe você e sua família,tudo de bom pra você e um grande sorriso!
Então meninas,esse pôster é legal para vocês perceberem como um sorriso bonito faz toda diferença.Que tal dá uma olhadinha no espelho pra ver se seus dentes estão do jeito que vocês sonham,se não, que tal dá uma passadinha básica no dentista mais próximo.
um grande abraço pra vocês  fiquem com deus e até o próximo sorriso!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie