quarta-feira, 24 de abril de 2013

BORA FAZER ? COLAR DE PÉROLA (super fácil)

OLÁ! GAROTAS ESTILOSAS,HOJE TEM UM VÍDEO DE COLAR DE PÉROLAS
SUPER FÁCIL E MUITO LINDO.....
EU AMEI ,FICA UM LOOK PERFEITO COM UMA ROUPA SUPER DESCOLADA!
ACHO QUE VCS VAI QUERER FAZER COM CERTEZA,MUITO RÁPIDO
PRÁTICO E CUSTOU SÓ 21,50 ,NOSSA MUITO EM CONTA.
TENHO CERTEZA QUE VC NÃO ENCONTRARIA JAMAIS UMA BIJU TÃO CHARMOSA COMO ESSA, E, EXCLUSIVA CLARO,TIPO SÓ VC TEM
MUITO LEGAL!
E COMO VCS VAI ACOMPANHAR NO VÍDEO SOBROU PÉROLAS E FIZ ENTÃO A PULSEIRA ,SÓ NÃO ENSINEI POIS, É DO MESMO JEITO QUE ENSINO O CÓLAR .
ENTÃO É ISSO ,APRENDA NO BORA FAZER?
 VEJA A PEÇA ÚNICA E EXCLUSIVA


 
 
 
 















 
 
 
 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario by claudinha barbie